Saturday, July 21, 2007

Sketches (versão ônibus)

Pra variar, mais bizarrices do ônibus...

Sketch 1

Estou eu passando mal de preguiça de ir pra aula de teoria sintática (se você está imginando uma coisa chata, multiplique por 10...). Fui pegar o ônibus num horário que me possibilitasse chegar ligeiramente atrasada. :P Quando o ônibus estava ali dentro do túnel da Cristiano Machado, ele começa a tremet todo.... POOOOOOOU! Mó barulhão! E fica um barulho bizarraço! E isso a gente dentro daquele túnel escuro... Quando o ônibus saiu do túnel, não tinha jeito de encostar. E o cara lá paradão, com 1000 carros passando em alta velocidade... Acabou que ele foi encostar lá na rua Guaicurus (um bom lugar! Super seguro!)... Quando veio o outro ônibus, adivinha: lotadaaaaaaço! A galera até começou a rir... A única coisa boa, foi ter chegado bem atrasada na aula...

Sketch 2

Na volta da aula, pegando outro ônibus, o motorista dá uma barbeirada ao parar no ponto e bate no meio-fio. Resultado: uma daquelas placas de metal, a que fica do lado da roda, começa a bater e vou o resto do caminho ouvindo aquele barulho agradável...

Sketch 3

Entro no ônibus e vejo um único lugar vago. "Nó, que sorte não ter que ir e pé!" Eis que a velha que estava sentada do meu lado começa a escarrar e a cuspir! E o detalhe é que ela não parava de fazer isso! E dava pra ver ela cuspindo... Ela não colocava a mão na frente nem nada. Aí eu entendi porque é que tinha um lugar vago no ônibus...

1 Comments:

Blogger Vivi said...

Amiga, a BH trans devia ler seu blog!! hahahahahaha

2:44 PM  

Post a Comment

<< Home