Sunday, May 20, 2007

Não, o blog não acabou

Tá, tá, eu sei que fiquei 100000 anos sem postar. Não que coisas bizarras não estivessem acontecendo. Ao contrário, nesse post, eu vou contar algumas das histórias que aconteceram comigo nos últimos tempos de não postagem. Elas serão postadas em ordem decrescente de bizarrice. Ou seja: da mais bizarra para a menos bizarra. Portanto, o troféu "a história mais bizarra vai para.....

O barraco

Essa, sem dúvida nenhuma, entrou para a lista "as mais bizarras de todos os tempos ever!". Estava eu tranqüilamente trabalhando na minha casa, quando meu celular começa a tocar freneticamente. Um mesmo número me ligava e desligava na minha cara. Depois, alternadamente, um número confidencial ligava e desligava na minha cara. Eu vi que o número não confidencial não me era estranho, mas não conseguia lembrar de quem era o número. Até que, em uma das milhares de ligações, a pessoa começa a falar "Alô, alô, alô..." Era meu ex namorado. Aí que raciocinei que era a atual namorada dele que estava ligando, pois, na primeira ligação que eu retornei (sim, e retorno ligações descohnecida e atendo chamadas a cobrar.... e não precisa me dizer que isso é estúpido pq eu sei), uma mulher disse o nome e que devia ser engano e era o nome dela. Passados alguns minutos, chega uma mensagem no meu celular do mesmo número: "Vamos comer uma pizza hj? Bjo" Obviamente, a mensagem tinha sido enviada por ela, pois, apesar de na época eu ainda ter um mínimo contanto com meu ex, fazia muito tempo que a gente não combinava nada. Depois, o número confidencial liga de novo e ele começa a falar, com a mulher cochichando no fundo (e eu ouvindo, é claro): "Oi, Maíra. Vamos comer uma pizza hj?" "Olha, eu até iria, mas eu tô percebendo o quê que tá rolando. O dia que vc quiser me ligar pra gente realmente ir comer uma pizza, aí eu vejo se rola ou não." Eis que a mulher pega o telefone e começa a berrar!!! Na mesma hora, desliguei e desliguei o celular, já putaça com a situação. Passa uns cinco minutos, o INTERFONE aqui de casa toca. "Tem uma encomenda aqui embaixo pra vc". Eu estava tentando acreditar que não seria ela, pois não fazia o MENOR sentido alguém vir bater na minha porta pra brigar por uma pessoa que eu já não namoro há mais de um ano e mal vejo. E, além disso, eu realmente estava esperando umas encomendas de coisas que havia pedido na internet. Quando eu desço, vocês já podem imaginar a "encomenda"... Uma mala sem alça, gritando comigo, e o pior: DENTRO DO CARRO DELE!!! Quando eu vi o carro e a louca, logo entrei pra casa. Depois disso até o dia seguinte, a louca teve umas doze variações de humor: mandou mensagem pedindo desculpa, mandou scraps me ameaçando, tentou me ligar... No fim das contas, tive que colocar pessoas no meio da história para me resguardar(já que o meu ex, até então, não tinha se posicionado minimamente em nada!): liguei pros meus pais e pros meus ex-sogros contando a situação e pedindo ajuda. Fui instruída a conversar calmamente com ela, caso ela me ligasse de novo, o que obviamente aconteceu. Eu fiz uma ameaça de chamar a polícia e aí ela sossegou a histeria. Depois, meu ex finalmente apareceu aqui em casa pra conversar, mas até hj é completamente inexplicável pra mim ele ter trazido a louca aqui na porta... Diz ele que ela era obcecada por mim (?!?!?!?!) e que criou um mundo de novela na cabeça em que eu era a vilã. Isso é que é vontade de criar um triângulo amoroso inexistente! Sorte que não dei corda... Depois disso, cortei relações completamente com ele. Vocês deve estar se perguntando: "Mas e ela??" Quanto a ela, eu continuei a ter o mesmo tipo de relação que tinha antes, ou seja: nenhuma. Contanto que ela não apareça com uma faca na minha porta, tá tranqüilo....

Ih, tenho que tomar banho aqui... Conto as outras hitórias num ourto post!

5 Comments:

Blogger Renata said...

Essa história eu ouvi no bar!!! Mas valeu a pena "ouvir" de novo, só pra saber que o blog não morreu!!!

9:15 PM  
Blogger Vivi said...

hahahahahha Roteiro de Super Cine! Credo, já tava imaginando a cena de você abrindo a geladeira e a mulher saltando de lá no seu pescoço! hehe Conta mais! Conta mais!!

3:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

como tem gente louca no mundo!

5:43 PM  
Blogger Jose Carlos said...

Holy.
Fucking.
Shit.

Maíra do céu!!! :O

6:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

OXENTE,PQ VC NÃO DEU UM SOCO NA CARA DELA?

10:44 AM  

Post a Comment

<< Home