Monday, May 28, 2007

Pincel

Tô fazendo uma matéria que não entendo absolutamente NADA do que o professor fala, então normalmente eu fico viajando... Na aula passada, pesquei o professor falando: "Alguém poderia trazer..." E voltei a viajar. Pouco tempo depois, ele dá um tapa na sacolinha de pincel, eu acordo e falo, na maior altura: "Hã?! Pincel?? Eu posso trazer um pincel!" Não precisa nem falar que a sala inteira desabou de rir, né? Inclusive o professor: "Pincel é fácil de trazer! O problema é trazer um exemplo pra isso que eu tô explicando aqui! Então você vai trazer um exemplo na próxima aula". Eu acho que vou levar um pincel e falar: "O exemplo eu não trouxe não, mas trouxe um pincel pra você!"

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

uuuuahauahuahauahahauahauha!!!!!!

6:18 PM  
Blogger Renata said...

E pq diabos ele deu um tapinha no pincel? Leva um baseado, assim ele dá um tapinha mais situado!!!

6:31 PM  
Blogger Vivi said...

Ê Maíra, pintando o sete no mestrado da PUC...hehehe

6:50 PM  
Blogger Vivi said...

Vamo atualizar isso aqui?? hã? beijokas!

3:40 PM  

Post a Comment

<< Home