Monday, May 21, 2007

Mais bizarrices antigas

Bom, cumprindo o prometido, lá vai mais uma história daqueles meus dias em que coisas bizarras ocorrem em seqüência... Estava eu na Savassi, rumo à Praça da Liberdade, com meu novo cabelo (pra que não viu, agora ele está um pouco mais curto e tem luzes beeeeeeeem vermelhas). Um velhinho cruzou comigo, olhou pra minha cara e gritou: "Ô, maluca!!" O mais legal é que algumas pessoas me chamam assim por causa do apelido do meu namorado, Maluco. Fui ao cinema e, na volta, ia pegar o ônibus, quando chega um mendigão. Fiquei meio com o pé atrás no princípio, mas o cara tava mó na dele, e tals... "Mmmmfff... amammmmmf!" E foi embora. Logo depois, aparece um doidão atravessando a rua: "Desculpa, moça!" "Hã?!" "Deixa, deixa!!" Andando freneticamente de um lado pro outro, meio ofegante: "O 8101 já passou?" "Não sei" Ela, já saindo do ponto meio em dipsrada: "Valeu! Fica com Deus!" Logo depois (acredite, tem mais um ainda!) me aparece um cara meio bêbado: "Ou, quantas horas??" "Sei não!" Ah, meu ônibus!! Finalmente!!

1 Comments:

Blogger Renata said...

Vc é a fundadora da comunidade "Eu atraio loucos"?

9:16 PM  

Post a Comment

<< Home