Friday, February 02, 2007

Tilapa

Acabei de voltar do bar do Tilapa (em 7 lagoas). Fazia tempo que eu não ria tanto de pessoas! O Luizinho, amigo meu e da minha mãe (sim, nós temos amigos em comum :P), merece um destaque especial.Ele começou a ficar chapadaço de vinho e: "Ou! Ou! Como é que chama mesmo??" Dois minutos de raciocínio árduo e ele grita: "Ô, Cojak!!" Detalhe que Cojak é o dono de um outro bar! O nome do dono do que estávamos era Tilapa. Pouco tempo depois, despenca um toró brabo. A gente resolveu se abrigar debaixo de um toldo, já que a nossa mesa estava na rua. Luizinho começa a gritar: "Yemanjá vai me levar!!!" Passa um tempinho, ele, com os olhos arregalados, fala: "Pior que hoje é dia dela!" E, de fato, hoje é dia dois de fevereiro! Depois, do nada, ele vira pra mim (repare no português correto!): "Fale-me sobre Schopehauer!" TIPO ASSIM!! É uma conversa propícia para bares, né? No fim das contas ele, todo molhado, resolve querer sentar no meu colo. No que eu o empurro, ele toma um capote e grita: "Yemanjá me desequilibrou!!" Depois disso, me aparece um cara chapadaço, mais molhado que o Luizinho e resolve colocar a mãozinha pra fora do toldo pra ver se ainda estava chovendo (isso pq tava O TORÓ). No que ele viu a chuva, deu um gritão: "ÔÔÔÔÔÔÔÔ!!" "CABRUUUUUMMMM!" Um trovãozão responde! A galera quase desmaiou de rir. No que a chuva foi aumentando, foi todo mundo saindo do toldo e se espremendo na parte de dentro do bar. De repente, a luz acaba! Aí fi a festa da galera! Todo mundo griando "UHUUUUUUUUUUUU!!!!!" Depois que a luz voltou, um engraçadinho, virava e mexia, piscava a luz. Ah, pra quê! Era a conta da luz piscar e a galera ir ao delírio! Nessa brincadeira toda, foram horas! Mas horas de diversão garantida!

2 Comments:

Blogger Jose Carlos said...

Uau!

Eu *definitivamente* preciso ir mais em boteco.

7:34 AM  
Blogger Renata said...

"Yemanjá me desequilibrou!!"

Não faz isso que num güento... cabei de voltar da Bahia, fiquei morrendo de rir disso aí!!!

7:10 PM  

Post a Comment

<< Home