Sunday, December 03, 2006

Pala etílica

Terça, saí com uma amiga pra desafogarmos, depois da minha entrevista de mestrado e da entrevista dela de doutorado. Fomos no Jardim de Minas, com a idéia de tomarmos uma de leve e beliscarmos algum tira-gosto. Eis que encontramos uma amiga e um amigo dela que também tinham saído da entrevista. Papo vai, papo vem, e várias garrafas de cerveja foram se esvaziando... Teve uma hora que cismei de ir embora e, só pra vcs terem uma amostragem do meu estado deplorável, olha o que falei pro garçom (várias vezes, diga-se de passagem): "Garçom, se ocê trazer (é isso mesmo que você leu...) mais uma, eu vou apelar!!" Aí o povo me zuou demais, é claro. Quando finalmente levantamos pra ir embora (ainda tomamos três cervejas depois de ter encerado a conta!), o nosso amigo teve uma idéia brilhante: "Vamos no parquinho????" Quem me conhece, sabe que, sã, eu já AMO parques de diversão e parquinhos. Imagina bêbada! Começamos a rodar naquele brinquedo que tem quatro cadeirainhas e um volante. Depois, escorreguei no escorregador (sim, pq só a minha bunda cabia...). E, no fim... TCHARAAANNN!.... Pulei na cama elástica!! Tamanha era a empolgação, que rasguei minha calça (sim, é isso mesmo...)! Dá pra acreditar nisso?? Fui embora pra casa, toda molhada (pq os briquedos estavam molhados de chuva), mas com a alma lavada.. e a calça rasgada! (Tinha que ter uma piada ruim no fim, né?)

2 Comments:

Blogger Luiz Otávio said...

Calça rasgada foi foda, imagino a cena. hahahah!
ó! e piada ruim no fim? c tá aprendendo comigo. heheh

4:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

uahauhauaha
se vc não recebeu a visita do juca nesse dia, não recebe mais ;o)
laurinha

2:22 AM  

Post a Comment

<< Home