Saturday, November 25, 2006

DJ particular

Sexta passada, saí com um amigo meu e a turma dele. Cheguei na Savassi, todo mundo já bêbado... Tínhamos combinado de ir pra Up, mas o pessoal só enrolando... E eu doida pra ir logo pq ia ter rodada dupla de vodca até 1 da manhã. Umas 23:45, como a galera não dava ponto de ir, fomos eu e meu amigo na frente (isso é o que eu chamo de corrupção pelo álcool!). O cara da protaria avisou que tava meio vazio. Só que, quando a gente entrou, vimos que SÓ TIHNA A GENTE!! Dá pra acreditar nisso?! Ficamos num canto bebendo e conversando, na esperança de chegar mais alguém. Mas isso só aconteceu uns 40 minutos depois! Já estávamos nos sentindo em casa: dançando, indo até a sinuca... Quase pedimos pro cara colocar um CD pra gente! Que derrota!! E isso porque era uma sexta!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home