Saturday, November 25, 2006

New Order!!!!!!!!

Sim, eu fui!! Sim, eu chorei!! Sim, eu fiquei puta com o público de malacos do poo rock (que, obviametne, não tinha a mínima idéia de quem era o New Order) e a péssima equalização do som!! Mas, ainda assim, foi dos 3 melhores shows da minha vida! Realizei um sonho! Só pra vocês sentirem o gostinho, dêem um saca do set list. Acho que ele resume toda a emoção que senti...
Crystal, Turn, Regret, Ceremony, Your silent face, Transmission, Bizarre love triangle (e aqui, devo agradecer ao cara do MANITU -wtf?!?! -por ter entrado no palco pra cantar com o vocalista e, por conseqüência, fudeu com o maior hit da banda), Tempatation, The perfect kiss, Blue monday, True faith e Love will tell us apart. Pois é, três músicas do Joy Division durante o show, pra emocionar demais! Quem não foi, perdeu demais!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home