Thursday, November 02, 2006

Sketches (versão ônibus)

Bom, tempos que eu não posto, né? Os casos foram se acumulando... Aí vão alguns do ônibus (sempre!):

Kombi véia e pegação
Voltando do cursinho tarde da noite, o ônibus empaca faltand uns dois pontos pra eu descer. Estranhei pq nunca tem trânsito perto de casa, ainda mais à noite. Quando vejo, tavam desmontando a feireinha que tem aqui perto e, o que tava empacando o trânsito era uma kombi mais véia que a serra, parada no meio da rua! O que me impressionau, foi a quantidade de coisa que tinha dentro dela! Dava a impressão de que ia se abrir no meio a qualquer momento, mesmo parada. Quando ela andou, eu não acreditei: foi a coisa mais ninja que já vi. Meio que um "show de equilibrismo"! E o pior de tudo é que, a meia hora que demorou pro cara da kombi se tocar, resolver tirar a kombi e conseguir pilotá-la, foi muito constrangedora: além de mim, duas mulheres e um cara, tinham três casais no ônibus se pegando MUITO! (Não os três juntos, pra ser clara.) O melhor foi ver a reação dos demais passageiros: todo mundo olhando pela janela do ônibus, numa atitude de "Tô fingindo que não tô vendo nada!" É, eu não era a única que estva me sentindo constrangida...

Cowboy
Esses dias, pegando o ônibus da rodoviária pra casa, em torno das trê da tarde, me entra um auntêntico COWBOY dentro do ônibus: chapelão, camisa aberta com um corrente no pescoço e uma bota de bico fino. O mais legal é que ele pisava duro e tinha cara de mau! Só não era 100% autêntico pq a camisa dele, ao invés de ser xadrez, era verde-limão! SENSACIONAL!

3 Comments:

Blogger Luiz Otávio said...

Esse cowboy é o FATBOY SLIM! né não? hehehe

10:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

Xiiii, pela descrição e pelo mal gosto da camisa verde limão deve ser o brega que canta sertanejo na pizzaria aqui perto de casa! rsrsrs

12:18 PM  
Blogger Jose Carlos said...

Cowboy paraguaio :)

4:48 PM  

Post a Comment

<< Home