Friday, September 28, 2007

Inutilidades musicais

Tô viciadinha no musicovery.com É um site com vário gêneros musicais. Cada gênero tem quantro subdivisões (bizarras, por sinal): calm, energetic, positive e dark. Tanto a selação, quanto a conexão de músicas é genial!

Legal também um site que uma amigo meu mandou pra uma lista da qual faço parte: http://www.flipflopflyin.com/lollipops/index.html

Você tem que adivinhar a qual banda/cantor correspondem os bonequinhs sem cara.

À toa eu, né? Pior é que nem tô!

3 Comments:

Blogger Vivi said...

Ah, esses vícios cibernéticos... Como segunda é dia de parar de fumar, começar regime, essas coisas, hoje resolvi me despedir temporariamente do blog...Se meu vício fosse escrever, e se eu escrevesse algo que prestasse, tudo bem, mas gasto um tempão lendo, formulando comentários...Por falar nisso, quê que eu tô fazendo aqui??? bjo!!

1:16 PM  
Blogger Natty said...

Fui eu quem indicou hein...

4:46 AM  
Blogger Casaverde. said...

Queremos novos postings! Queremos novos postings!

(Cadê a empregada com a facada na nuca? Cadê a obesa gordurosa? Cadê? Cadê?)

7:10 AM  

Post a Comment

<< Home