Tuesday, October 28, 2008

Aleatoriedades

Depois de receber um amigo diplomata aqui por alguns dias, eu jurei pra mim mesma que ano que vem arrumo um emprego fixo e decente (= que pague bem). Jurei também que compro um ventilador essa semana. Jurei também que termino ou meu pré-projeto de doutorado (há duas semanas, tinha orientador, mas não tinha projeto e nem corpus. Há uma semana, tinha orientador, corpus e não tinha projeto. Essa semana, tenho orientador, corpus e um pedaço de projeto). Jurei que vou voltar a fazer análise direito (it means: falar mais e chorar menos). Jurei que vou realmente fazer esforço pra engordar meus preciosos quilinhos de novo.

Voltei a ouvir música, mas continuo mais anti-social que nunca. Fui assaltada de novo (ao menos foi só a carteira dessa vez porque o celular não estava à mão...) e preciso tirar todos os documentos de novo. Fiquei feliz em não ter que mudar de cidade por causa do novo prefeito. Quero ir pra um congresso em Lousanne ano que vem. Meu humor sarcástico tem dado mostras às vezes. Minha falta de paciência com pessoas gritando no meu ouvido tem batido o recorde mundial.