Wednesday, September 10, 2008

Inacreditável (pelo lado bom, acreditem)

Recebi um e-mail informando sobre a submissão de artigos para uma revista eletrônica, a Querubim. Em 2005, tinha enviado uma proposta de artigo para lá, mas não recebi retorno algum. Como estou meio que na pilha pra publicar ("meio que" porque ultimamente não tenho tido pique pra nada), resolvi dar uma espiada nos artigos da revista, pra ver como diabos, afinal, um artigo deve ser para ser aceito numa revista. Abri o primeiro arquivo que vi (coincidentemente, era a revista de 2005) e... EIS QUE O MEU ARTIGO ESTÁ PUBLICADO NA REVISTA!!! Se não fosse por essa cagada, eu nunca ia saber que sim, eu posso conseguir uma publicaçãozinha!! Pô, ao menos uma coisa boa nessa maré de angústia...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home